A Delegação Norte do GDST efectuou um protocolo com a Chaviarte

A Delegação Norte do GDST elaborou um protocolo de parceria com a CHAVIARTE, empresa de serviços de segurança para residências e empresas com vasta gama de portas e fechaduras de segurança, cofres, alarmes sistemas controlo acessos, chaves mestras, tudo com opção de montagem ao domicílio. A Chaviarte tem ainda um completo conjunto de serviços de conveniência, resolvendo todos os problemas com reparação de calçado e malas, duplicação de todo o tipo de chaves e telecomandos, fabrico de carimbos, matrículas e sinalética, juntando-se mais recentemente o transporte urgente.

São beneficiários deste protocolo todos os associados do GDST, bem como os seus familiares directos (cônjuges, filhos, pais).


 

Para que possam ter acesso às condições definidas no protocolo, os beneficiários deverão apresentar o cartão de identificação de sócio do GDST.


 

A Chaviarte, ao abrigo deste protocolo concede aos associados do GDST 10% de desconto nos serviços de calçado e 5% de desconto em produtos para calçado, chaves e telecomandos.


 

 

A Chaviarte tem lojas em todo o país:


 

Águeda, Alverca, Barreiro, Bobadela, Cacém, Coimbra, Corroios, Leiria, Lisboa, Loures, Mem Martins, Portalegre, Coina, S. Domingos de Rana, Seixal, Viseu, Braga, Canidelo, Gondomar, Maia, Marco Canaveses, Mirandela, Porto, Povoa Varzim, Srª Hora, Viana Castelo, V.N.Famalicão, V.N.Gaia, Vila Real.