golfe 1Equipa de Golfe do GDST classificada em 2.º no Campeonato de Clubes do SNQTB

 

 

Notícia

O Clube de Golfe do Sindicato Nacional de Quadros e Técnicos Bancários, levou a cabo mais uma jornada de golfe no passado dia 13 de setembro, a primeira desde o desconfinamento, desta vez na região de Lisboa, mais precisamente no Pestana Beloura Golfe, em Sintra.

Atendendo às restrições de saúde pública ainda impostas à modalidade, não foi possível desfrutar de um amplo convívio entre os participantes como era habitual nestes eventos, mas foi preservado o mais importante que é a saúde e o bem-estar de cada atleta.

Na classificação por equipas, os lugares do pódio foram atribuídos ao Novo Banco (1º lugar), Santander Totta (2º lugar) e CGD (3º lugar).

Na classificação individual, o grande destaque foi para um jogador da nossa equipa, o Bernardo Faria Blanc, que deixou o 2º classificado a 6 pontos de distância.

A equipa do GSDT foi composta pelos seguintes atletas: Bernardo Blanc, Bráulio Silva, Fernando Barracho, João Machado, João Sequeira, José Pedro Figueiredo, Noé Fontes, Pascal Ballayer e Pedro Vaz.

A próxima prova está marcada para o campo de Cabanas Golfe, em Oeiras, no dia 18 de outubro.

Bráulio Silva

Beloura, 13/9/2020