Sem Título 61

Equipa de Golfe do Grupo Desportivo Santander Totta arrecada primeira vitória do ano no Campeonato de Clubes do SNQTB

 

 

 

Notícia

O Clube de Golfe do Sindicato Nacional de Quadro e Técnicos Bancários, em boa hora decidiu introduzir no seu calendário para 2020 um torneio a realizar na região do Porto, mais concretamente no campo de Vale Pisão, em Santo Tirso.

Inserido numa paisagem de rara beleza natural, este campo de 9+9 buracos, par 74, com uma extensão de 6.532 metros, desenvolvido ao longo de um vale recheado de algumas lagoas e linhas de água cristalina, rapidamente se revelou ser um percurso com um grau de exigência acima da média, agravado pelos acentuados declives e obstáculos estrategicamente colocados.

Pese embora a presença de alguns estreantes em competições na qualidade de atletas federados, a equipa do GDST registou uma excelente prestação tendo no final arrebatado o primeiro lugar por equipas, à frente do Novo Banco (2º lugar) e do Millennium BCP (3º lugar).

Paralelamente, alguns atletas nossos foram também distinguidos com alguns prémios individuais: 1º Gross sócios, Longest drive e Nearest the pin – Bráulio Silva; 1º Net convidados – Noé Fontes; 2º Net Sócios – João Francisco; 3º Net Sócios – José Pedro Figueiredo.

Para além dos atletas mencionados, assinalamos ainda a presença em campo dos sócios: Abel Leça, Ana Maria Andrade, João Pedro Coelho, José Mendes Silva, José Samuel Oliveira, Luis Miguel Baetas, Manuel Andrade, Miguel Silva, Paulo Saraiva, Paulo Teixeira, Rui Brito e Cunha e Vasco Valente, a quem também agradecemos pela contribuição para esta grande vitória.

Vale Pisão, 7/3/2020

Bráulio Silva

Fotografia

Clique na imagem para ampliar

Golfe 1