Realizou-se hoje (dia 13/10) o 8º e último TOM 2018, prova disputada no Santo Estêvão Golfe

Notícia

Realizou-se hoje (dia 13/10) o 8º e último TOM 2018, prova disputada no Santo Estêvão Golfe, cujos resultados e rankings finais enviamos em anexo, podendo também ser consultados no site, em http://www.gdst.pt/actividades/desporto/golfe/documentacao-e-eventos

De salientar os excelentes resultados alcançados pelos nossos atletas, quer na prova do TGT, quer na OM GDST. Na primeira, o Nuno Freire e o Pascal Ballayer ficaram respetivamente em 1º e 3º lugar Net, e o Pedro Taborda em 3º Gross. Na OM, face à não acumulação de prémios, foram contemplados com troféus os seguintes jogadores: 1º Net Pascal Ballayer, 2º Net Bráulio Silva e 1º Gross Pedro Taborda.

Após mais este torneio o pódio das classificações finais das OM ficou assim ordenado:

OM Net 1º Pedro Taborda, 2º Luis Esteves e 3º Bráulio Silva.

OM Gross 1º Pedro Taborda, 2º Bráulio Silva e 3º Tiago Pinheiro (com menos 2 jogos).

Simultaneamente, procedeu-se à entrega de troféus aos vencedores da OM TGT, havendo a destacar o 1º lugar Gross final alcançado pelo Pedro Taborda, entre 110 jogadores que disputaram este circuito ao longo do ano.

Parabéns aos vencedores e aos 30 participantes da OM que ao longo do ano contribuíram com a sua presença para abrilhantar a prova rainha das nossas competições.

Uma palavra de reconhecimento aos colegas do Norte, pela total disponibilidade em participarem nos eventos organizados pelo clube naquela região, (Convívio Nacional em Amarante e Torneio de Natal em Vidago), já que compreensível e manifestamente a distância física não lhes permite participar nos torneios da OM.

Embora tenha terminado a OM, a época ainda não acabou, pelo que relembramos a realização no dia 1 de novembro de mais um Torneio Interbancário (em pares) e o Torneio de Natal no início de dezembro, sobre os quais enviaremos mais detalhes.

Fotografia

Foto VIII TOM 16 10 2018