Foto 1 Expresso BPI 2018 12 final 20 09 2018Realizou-se no dia 13 de setembro no Belas Clube de Campo a prova que contou com a nossa participação nesta fase.

 

 

 

 

Notícia

Na sequência do apuramento da nossa equipa para disputar as meias-finais do Campeonato de Empresas, realizou-se no dia 13 de setembro no Belas Clube de Campo a prova que contou com a nossa participação nesta fase.

Novamente em sistema de Stableford, na modalidade de Texas Scramble modificado e mantendo as mesmas regras da 1ª fase, estiveram em competição neste dia 92 jogadores em representação de 23 empresas.

Nos termos regulamentares, apenas passavam à Final as 2 primeiras classificadas, tendo a equipa do GDST ficado precisamente no 3º lugar, a 1 ponto da 2ª classificada.

É uma posição honrosa, nunca antes alcançada pela nossa equipa, cujo resultado ficou a dever-se à prestação dos atletas Bráulio Silva, Pedro Salgado, Pedro Taborda e Tiago Pinheiro, que este ano tiveram a tarefa de defender o nome do nosso clube nesta competição e a quem agradecemos pela dedicação e excelente desempenho.