Foto 1 Torneio de Clubes do SNQTB 30 07 2018O Clube de Golfe do Sindicato Nacional de Quadros e Técnicos Bancários organiza anualmente uma Ordem de Mérito para os seus associados, onde participam com regularidade muitos dos sócios do GDST

 

 

 

 

Notícia

No âmbito da OM 2018, aquele Clube de Golfe realizou no passado dia 15 de julho, mais uma jornada do Campeonato de Clubes Bancários, no qual participam equipas formadas por jogadores dos vários Bancos a atuar em Portugal. Este torneio teve lugar no campo da Estela, situado no norte do país. Paralelamente teve lugar uma clínica de golfe dirigida por profissionais credenciados, onde participaram 45 sócios e familiares que tiveram oportunidade de aprender como usar os tacos de golfe, alguns dos quais pela 1.ªvez.

Quanto a resultados desportivos, os nossos atletas (Bráulio Silva, João Sequeira, José Mendes Silva, Miguel Silva e Vasco Valente) tiveram um bom desempenho, ao conquistarem o 2.º lugar do pódio, a seguir ao Millennium BCP e à frente do Novo Banco.

Após mais esta prova, o Clube de Golfe do GDST reforçou a sua posição de líder do ranking, cuja classificação ficou assim ordenada:

1º - GD SANTANDER TOTTA, com 20 pontos

2º - MILLENNIUM BCP, com 18 pontos

3º - NOVO BANCO, com 18 pontos

4º - CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, com 15 pontos (3 resultados)

5º - CC AGRÍCOLA, com 7 pontos (2 resultados)

6º - BBVA, com 4 pontos (1 resultado)

7º - MONTEPIO, com 3 pontos (1 resultado)

O próximo torneio do SNQTB terá lugar no campo de Montebelo (Viseu), no dia 21 de outubro.

A secção de Golfe,

Fotografia

Foto 1 Torneio de Clubes do SNQTB 30 07 2018